Carla Maria Silva Maia fala tudo sobre a implementação de energia verde nas empresas

Maxim Smirnov
Maxim Smirnov
2 Min Read

Atualmente, Carla Maria Silva Maia participa ativamente da GO Engenharias, uma empresa que tem como objetivo prestar serviços e inovar o mercado de trabalho por meio de capacitação e consultoria profissional. Por querer inovar, a empresa acredita na implementação da energia verde como um dos seus valores.

Incorporar a sustentabilidade ao dia a dia de uma empresa não é mais uma novidade, agora se tornou uma coisa cada vez mais importante para empreendedores de todo o mundo. Mas você sabe o que é energia verde e como é seu consumo em empresas? A energia verde é um tipo de energia que tem impacto mínimo no meio ambiente, independentemente da sua origem ou da forma de produção e instalação. Normalmente são painéis solares, que captam a luz do sol e armazenam a energia convertida para uso geral .

Por ter sua carreira traçada no investimento e na valorização do ambiente de trabalho, Carla Maia também acredita na preservação do meio ambiente. Com a energia verde, a empresa tende a se valorizar no mercado por levar a sério questões sustentáveis. Além disso, a energia verde tem um impacto muito positivo nas finanças da empresa. Afinal, o uso de tecnologias sustentáveis ​​torna os processos mais otimizados e inteligentes, evitando pequenos desperdícios, que se transformam em grandes custos, como energia elétrica.

A ideia é pensar no futuro. O uso de energia limpa sempre foi um esforço incessante para inovar e buscar soluções otimizadas para aumentar a produtividade. O resultado é uma cultura de inovação que se perpetua por todos os funcionários.

Com essas missões empresariais de Carla Maria Silva Maia, não resta dúvida de que é ótima no seu segmento, se destacando por seus esforços em manter o impulsionamento da empresa, juntamente com seus clientes, apresentando um ambiente justo e que se atenta às questões atuais. Para conhecer mais sobre esse trabalho é só acessar: https://goe.com.pt/.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *