Polícia e Exército apreendem 110 armas de fogo durante fiscalização em loja de Niterói

Ernesto Matalon
Ernesto Matalon
1 Min Read

Policiais civis em conjunto com militares do Exército Brasileiro apreenderam 110 armas de fogo — 97 pistolas e 13 armas longas — durante uma fiscalização realizada em uma loja em Niterói, na manhã desta terça-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, a loja se encontra com o Certificado de Registro (CR) suspenso desde 2021. Além disso, uma filial da rede em Cabo Frio já foi fechada anteriormente após uma apreensão de armas feita pela Polícia Federal.

Além das 110 armas apreendidas, em que não foram apresentadas as notas fiscais de compra, a polícia também abriu uma investigação para apurar a entrega de várias armas do inventário da loja em que também não foram apresentados documentos a respeito dos compradores.

Ainda de acordo com a polícia, os gerentes e sócios da loja — que não estavam presentes no momento da apreensão — serão intimados para que seja apresentada a documentação relativa a compra e venda das armas. Os policiais também vão apurar se a loja realizou alguma transação após a suspensão de seu CR pelo Exército.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *