Polícia apreende viatura clonada usada para tentar invadir condomínios

Ernesto Matalon
Ernesto Matalon
2 Min Read

70º Distrito Policial de São Paulo ainda trabalha para identificar suspeitos; eles apresentavam mandados falsos para burlar segurança

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu no sábado a viatura clonada usada por dois suspeitos de tentar invadir condomínios de luxo em bairros nobres da capital. Os homens se passavam por policiais e apresentavam falsos mandados e distintivos para burlar a segurança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais do 70º Distrito Policial (Sapopemba) ainda trabalham para identificar e prender os autores.

A ação mais recente da dupla aconteceu na manhã do dia 3, nos Jardins, área nobre de São Paulo.

Em pouco tempo, as imagens das câmeras de monitoramento do prédio (veja abaixo) chegaram aos grupos de WhatsApp dos condomínios dos Jardins e bairros nobres próximos, como Itaim Bibi, Moema e Morumbi, deixando moradores em estado de alerta.

Falsa viatura
Segundo registros da Polícia Civil, o carro clonado é um Palio Weekend, preto e branco, com o número de patrimônio presente somente na lateral do veículo.

por taboolaLinks promovidos

De acordo com a delegacia da zona leste, carros oficiais da Polícia Civil fixam a numeração em outros locais dos veículos. Além disso, as cores das rodas da viatura clonada são diferentes das do carro original e a fixação do giroflex (luzes giratórias acionadas em perseguições) difere da usada em viaturas.

Os falsos policiais continuavam sendo procurados até a publicação desta reportagem.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *